Dia de Finados: relembre os famosos que partiram em 2022

De Jô Soares a Claudia Jimenez: as personalidades deixaram saudades no ano de 2022.

PUBLICIDADE

O Dia de Finados é um dos momentos do ano onde a emoção toma conta de muitas famílias em todo o Brasil, pois é a hora de lembrar aqueles que partiram e deixaram saudades.

E no ano de 2022, muitos famosos faleceram, deixando fãs desolados e milhares de admiradores consternados ao saberem da notícia inesperada.

Neste artigo alguns dos nomes serão lembrados por sua contribuição na arte e que fizeram parte do dia a dia de milhares de brasileiros.

Susana Naspolini

Conhecida por ser uma das mais irreverentes jornalistas da TV Globo, Susana Naspolini integrava o time de repórteres do RJ1.

Ela faleceu no último dia 25 de outubro, com apenas 49 anos. A famosa lutava contra um câncer avançado que entrou em fase de metástase. 

A responsável por dar a notícia da morte de Susana foi a própria filha da jornalista, Julia, que notificou os fãs que a mãe havia partido após longa batalha contra a doença.

Claudia Jimenez

Um dos maiores nomes da comédia nacional, Claudia entristeceu os fãs após seu falecimento ser confirmado em 20 de agosto deste ano. 

A artista, que trabalhou por muitos anos na sitcom “Sai de Baixo”, da TV Globo, estava internada no Rio de Janeiro. O motivo de sua morte foi insuficiência cardíaca. 

A repentina morte de Jimenez causou várias manifestações nas redes sociais de famosos, fãs e admiradores.

Jô Soares

Um dos maiores comunicadores do Brasil, Jô faleceu na madrugada do dia 5 de agosto. 

O jornalista, apresentador, escritor, comediante e diretor teatral faleceu no Hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo. A família não divulgou a causa da morte.

Conhecido por programas como o “Viva o Gordo”, da Globo e o tradicional talk-show “Programa do Jô” e do “Jô Onze e Meia”, do SBT, o veterano foi homenageado por vários canais de televisão e personalidades da mídia.

Marilene Galvão

Conhecida por ter feito parte da dupla As Galvão, a cantora sertaneja tinha 80 anos e lutava contra o mal de Alzheimer. Marilene e a irmã Mary Galvão finalizaram a dupla após mais de 70 anos de carreira.

A morte foi confirmada em 24 de agosto e causou consternação entre os fãs e admiradores da artista. A causa não foi divulgada pela família e a confirmação entristeceu milhares de fãs em todo o país.