A causa da morte da cantora Gal Costa não será divulgada. De acordo com informações passadas pela assessoria de imprensa da artista, a decisão foi tomada pela família da famosa.
Gal Costa morreu aos 77 anos, na última quarta-feira (9), em sua casa localizada em São Paulo. A artista estava afastada dos palcos desde a retirada de um nódulo na fossa nasal. Mesmo assim, o retorno da cantora aos palcos estava próximo, já que ela realizaria uma turnê de show no fim deste mês. Gal Costa iria se apresentar em estados brasileiros, em Portugal e no Reino Unido.
A perda de Gal Costa causou lágrimas em milhares de pessoas pelo Brasil. A cantora deixou a companheira, Wilma Petrillo, e um filho, Gabriel. Por meio das redes sociais, famosos, amigos e fãs lamentam a morte.
Velório de Gal Costa
O velório de uma das maiores cantoras do país, Gal Costa, teve início na manhã desta sexta-feira (11), na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo. A cerimônia é aberta ao público, contudo, o sepultamento, que acontecerá ao fim da tarde, será restrito apenas à família da cantora.
Atriz que interpreta Gal Costa em filme chora ao falar da morte da cantora
A atriz Sophie Charlotte foi uma das famosas que mais se emocionaram ao falar sobre a perda de Gal Costa. A artista deu vida à cantora no filme Meu Nome é Gal, que estreia no ano de 2023.
Charlotte comentou sobre a perda durante uma participação no Encontro, na Globo, onde chegou a dizer estar eternamente ligada à cantora. Além disso, ela ainda destacou o quão queria que Gal tivesse assistido ao longa.