Filho e viúva de Gal Costa prestam última homenagem à cantora; Wilma se despediu com beijo na testa

Wilma e Gabriel chegaram ao velório de Gal Costa; o rapaz estava com semblante muito sério.

PUBLICIDADE

A despedida a Gal Costa acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde está sendo realizado o velório do corpo da cantora. Gal Costa faleceu aos 77 anos, nesta semana. Ela havia passado por cirurgia para retira de nódulo nasal.

A causa oficial da morte não foi revelada. A assessoria chegou a falar em infarto, mas logo depois voltou atrás e desmentiu a informação. Gal Costa tinha mais de 50 anos de carreira e muitas músicas que marcaram gerações que ouvem a MPB.

Companheira de Gal Costa se despede dela

Wilma Petrilho chegou ao velório de Gal Costa acompanhada de Gabriel, filho adotivo da cantora. O rapaz tem 17 anos. Wilma e Gal estavam juntas desde 1998. Além de companheira, ela era também empresária. Wilma sempre foi muito discreta e não postava fotos junto com Gal.

Nas redes sociais dela, há fotos de Gal, mas sempre sozinha. Ela postou, inclusive, quando a cantora foi vacinada contra a Covid-19, no ano passado. Na despedida da companheira de 24 anos, Wilma deu um beijo na testa de Gal. A cena emocionou a todos que estavam em volta. 

Gabriel comparece ao velório da mãe

Gabriel Costa Penna Burgos, de 17 anos, foi adotado por Gal Costa quando tinha apenas dois anos. O adolescente vivia com a mãe e com Wilma em apartamento, em São Paulo. No velório de Gal Costa, ele chegou ao local com semblante bem fechado. Ao adotar Gabriel, quando tinha mais de 60 anos, Gal Costa realizou o grande sonho de sua vida, que era ser mãe. A cantora já havia tentado engravidar muitas vezes, mas nunca conseguiu.