Discreta, companheira de Gal sofre em silêncio após falecimento da cantora; elas estavam juntas desde 1998

Wilma é discreta, não gosta de aparecer e só postava foto de Gal Costa sozinha em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

A cantora Gal Costa, que faleceu aos 77 anos, tem recebido homenagens diversas de famosos e anônimos. Entre as pessoas que choram a perda da grande cantora da MPB está Wilma Petrillo. companheira e empresária de Gal Costa. As duas estavam juntas desde 1998.

Nas redes sociais, Wilma sempre se mostrou discreta e não há nenhuma foto dela junto a Gal em sua conta no Instagram. Há, porém, fotos da cantora. Uma delas é de Gal Costa tomando a vacina contra a Covid-19, no ano passado.

Wilma é a segunda mãe de Gabriel

Wilma estava junto com Gal desde 1998. O relacionamento sempre discreto era marcado pelo companheirismo entre elas. Wilma comandava a carreira de Gal com pulso firme e evita os holofotes. Elas eram sócias em duas empresas.

Quando Gal Costa decidiu adotar o menino Gabriel, que na época tinha dois anos, ela estava junto com Wilma. A empresária é uma espécie de segunda mãe do menino, que hoje tem 17 anos, e já se declarou a ele nas redes sociais. Os três moravam em São Paulo.

Gal, Wilma e Gabriel moravam juntos

Gal Costa, a companheira Wilma Petrillo, e o filho Gabriel moravam juntos em apartamento na cidade de São Paulo. Além dos três, a casa era completada por dois cachorros da raça golden retriever. Em setembro, Gal havia passado por cirurgia para retirada de nódulo da fossa nasal. A cantora havia cancelado shows e não estava internada quando faleceu. O velório acontece nesta sexta-feira (11), na Assembleia Legislativa de São Paulo, até às 15h. O público poderá se despedir. O sepultamento será fechado para familiares e amigos.