Ana Paula Valadão repercute ao lamentar óbito de Guilherme de Pádua: ‘Tive o privilégio de conhecer’

Em comentário nas redes sociais do pai, cantora gospel fez desabafo público.

PUBLICIDADE

No último domingo (6), Márcio Valadão usou o Instagram para anunciar o falecimento de Guilherme de Pádua e repercutiu na mídia. Inúmeros comentários foram feitos no publicação do líder da Igreja Batista da Alagoinha, e o de Ana Paula Valadão não passou despercebido.

A cantora gospel, filha de Márcio Valadão, lamentou o óbito do assassino de Daniella Perez e repercutiu com suas palavras nas redes sociais do pai. Ana Paula Valadão fez agradecimentos ao ex-ator e elogiou trabalhos que ele teria feito como pastor.

Ana Paula Valadão lamenta falecimento de Guilherme de Pádua

Em comentário feito em publicação do pai, Ana Paula Valadão escreveu que, verdadeiramente, Guilherme de Pádua teria renascido pela fé em Cristo e agradeceu pelos anos em que conviveu com o assassino de Daniela Perez. “Tive o privilégio de conhecer”, disse a cantora gospel.

Ana Paula Valadão seguiu com a mensagem e agradecimento por ter tido a oportunidade de oferecer reintegração social a Guilherme de Pádua. “Tantas pessoas que ele ajudou em seu trabalho pastoral”, escreveu a cantora gospel se dizendo emocionada. Por fim, a filha de Márcio Valadão desejou consolo à família do ex-ator e às pessoas que o amavam. O comentário repercutiu entre internautas. “Votou no mito né”, alfinetou um usuário do Instagram

Polêmica de Ana Paula Valadão

Antes mesmo de lamentar o óbito de Guilherme de Pádua e repercutir, Ana Paula Valadão já esteve envolvida em polêmica por causa de seus comentários. Em 2020, a cantora gospel causou revolta ao associar LGBT ao HIV. À época, a filha de Márcio Valadão chegou a dizer que a doença seria castigo para pessoas do mesmo sexo que se relacionam.