Viúva de Guilherme de Pádua diz que o ex-ator partiu em seus braços: ‘Nem sei como sobreviver sem você’

Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, desabafou nas redes sociais e disse não saber como vai sobreviver após a morte do companheiro.

PUBLICIDADE

A viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda usou o Instagram para desabafar após a morte do ex-ator. O assassino de Daniella Perez morreu no domingo (6) após sofrer um infarto fulminante aos 53 anos.

Por meio das redes sociais, Juliana desabafou dizendo ter sido muito feliz ao lado de Guilherme de Pádua. “Nem sei como sobreviver sem você”, confessou ela, afirmando que o ex-ator se foi deixando uma mulher melhor e mais madura. 

Juliana Lacerda diz que a parte boa da morte do seu marido é que ninguém vai julgá-lo, já que ele não pode mais ouvir. Ela diz que Guilherme de Pádua “está ao lado do pai” e, inclusive, agradece por ele morrer em seus braços porque, assim, ela se despediu dele.

Viúva de Guilherme de Pádua diz que o sofrimento do ex-ator acabou

Ainda em seu desabafo nas redes sociais, Juliana Lacerda afirmou que o sofrimento de Guilherme de Pádua e o julgamento das pessoas chegaram ao fim. “Meu amor, fique em paz agora”, desejou ela, ressaltando que o companheiro não sentiu dor, apenas dormiu em seus braços.

Guilherme de Pádua é elogiado pela esposa

Juliana afirmou ainda que espera se encontrar com Pádua em breve, destacando não saber se irá conseguir estar aqui sem o companheiro. Ela ainda elogiou o ex-ator dizendo que nunca haverá “outro homem igual ou melhor” que ele nessa Terra. Lacerda pediu para que Guilherme a espere no céu, destacando que será “sua eterna esposa”.

A morte de Guilherme de Pádua foi confirmada pela Igreja Batista da Lagoinha, onde ele atuava como pastor desde 2017. Segundo informações da igreja, o ex-ator liderava o Ministério Recomeço, que atua dentro e fora dos presídios.