A morte de Guilherme de Pádua, no último domingo (06/11), foi comentada por muitas pessoas nas redes sociais nesta segunda-feira (07/11), além de jornalistas e curiosos que chegaram até mesmo a ir no local do velório do ex-ator da Globo. Guilherme foi sepultado na capital mineira, onde morava e teve um infarto na noite anterior. A confirmação de seu falecimento foi dada pelo pastor Márcio Valadão, em um vídeo.
Guilherme de Pádua, que também era pastor, fazia parte da Igreja Batista da Lagoinha. Convertido na religião, o ex-ator se dizia arrependido e chegou a gravar um vídeo, pedindo perdão a Glória Perez recentemente. Após sua morte, o vidente Mestre José, conhecido por fazer lives sobre a vida de famosos na internet, concedeu uma entrevista para o canal TV News, tirou cartas e contou o que ele via sobre Guilherme de Pádua no plano espiritual.
Médium diz que Guilherme de Pádua sente culpado pelo seu crime
De acordo com o vidente Mestre José, é possível ver nas cartas que Guilherme de Pádua estaria em um momento de passagem para o plano espiritual. O espiritualista acredita que o ex-ator estaria em um local de purificação e entendimento, o purgatório.
“Nós podemos afirmar que ele está em uma espécie de purgatório. Em um local de limpeza, de descanso. Para alguém fez o que fez, ele teve uma morte natural. A morte que o visitou. Ele já estava sendo regenerado. O poder do evangelho é transformar pessoas. Ele carregava a culpa, uma pedra que o esmagava”, disse Mestre José ao mostrar as cartas no vídeo. Veja abaixo a leitura do médium.
Mensagem de perdão para Glória Perez
Em seguida, o médium afirmou que uma das mensagens do assassino de Daniella Perez teria para enviar ao plano físico o pedido de perdão a Deus e aos homens pelo o que fez. O questionamento foi feito pelo jornalista Fernando Borges, que comanda a live.
“Exatamente. O perdão do Raul, dos familiares, da Glória. Mesmo sendo evangélico, era um cara atormentado. Havia a presença de forças ocultas e espíritos que o faziam mal e o assustavam”, disse o vidente. O crime de Guilherme de Pádua teve participação de sua ex-esposa, Paula Thomaz. Em 1992, os dois mataram a golpes de tesoura Daniella Perez, filha da autora Glória Perez.