A maquiadora Juliana Lacerda continua se manifestando por meio das redes sociais após o falecimento do marido, o ex-ator Guilherme de Pádua, com o qual se casou no ano de 2017. Conhecido nacionalmente pela condenação, ao lado da ex-esposa, em virtude do assassinato da atriz Daniella Perez, ele morreu após um infarto fulminante.
Em tom de desabafo, Juliana Lacerda reiterou a tese de que o marido é inocente no assassinato de Daniella Perez. Nas redes sociais, a maquiadora afirmou que Guilherme de Pádua descansará em paz e sem ouvir os julgamentos dos quais sempre foi alvo ao longo de sua vida por conta do crime.
Viúva diz se Guilherme de Pádua sentiu dor
Depois, a viúva descreveu a maneira como se deu o falecimento do esposo. Segundo ela, Guilherme de Pádua perdeu a vida deitado sobre os seus braços. “Seu sofrimento e julgamento das pessoas acabaram, meu amor, fique em paz agora. Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços. Já já a gente se encontra e espero que seja breve, porque não sei se conseguirei estar aqui sem você”, publicou ela.
Em outro trecho da publicação, Juliana destacou o amor e a cumplicidade que marcaram os seis anos de relacionamento do casal. Segundo ela, Guilherme de Pádua viveu os momentos mais felizes de sua vida no período em que estiveram casados, muito embora a realidade não precisasse ser exposta à mídia.
Guilherme de Pádua faleceu dentro de casa
O ex-ator faleceu após um infarto fulminante dentro de sua casa, localizada na cidade de Belo Horizonte (Minas Gerais). O anúncio foi feito pela Igreja Batista da Lagoinha, onde Guilherme de Pádua era pastor desde 2017.