O cantor Aaron Carter morreu aos 34 anos. Os fãs foram pegos de surpresa com a triste notícia confirmada pela mídia neste último sábado, 5 de novembro. A ex-noiva do artista, Melanie Martin, surgiu aos prantos em um vídeo compartilhado na internet alguns minutos após saber do falecimento.
A influenciadora digital é mãe do único filho do cantor, o pequeno Prince, de 11 meses. Melanie teve o bebê no dia 22 de novembro de 2021. O menino nasceu por meio de uma cesárea de emergência após ela ter ficado em trabalho de parto por 13 horas. Na época, o cantor chegou a compartilhar na internet sobre o nascimento do herdeiro e ainda se declarou para o pequeno.
Cantor se declarou para único herdeiro
“Prince é precioso, te amo, filho. Sua mamãe te ama. Escrevo com lágrimas no telefone. Esse sou eu cortando o cordão umbilical. Minha família preciosa. Melanie, eu tenho muito orgulho de você, querida”, dizia o trecho escrito pelo artista ao celebrar o nascimento do menino.
Infelizmente, após a chegada do primeiro filho, a união do casal chegou a fim. A relação terminou oito dias depois do nascimento da criança. Aaron Carter acusou a influenciadora de ter se unido a irmã para poder interditá-lo. Inclusive, o artista chegou a perder a guarda do filho que ficou sob custódia da avó materna.
Relacionamento cheio de polêmicas
O namoro entre o cantor Aaron Carter a influenciadora Melanie, foi recheado de várias polêmicas que acabaram se tornando públicas. No mês de março de 2020, ela foi presa por violência doméstica. De acordo com a informação da mídia local, a polícia acionada para atender a ocorrência na ocasião depois de uma briga entre o casal. Tudo teria começado verbalmente, mas terminou com violência física.
O cantor teria ficado com marcas visíveis pelo corpo após a agressão. A influenciadora foi presa e precisou pagar fiança no valor de 50 mil dólares. Um mês após a confusão, eles anunciaram a primeira gravidez, mas ela acabou sofrendo um aborto, em março de 2021, o ex-casal comunicou novamente que havia um bebê a caminho.