Os últimos anos de Aaron Carter foram de cortar o coração; ele era viciado em medicamentos

Cantor Aaron Carter, irmão do Backstreet Boy Nick Carter, foi encontrado morto em uma banheira após um período conturbado.

PUBLICIDADE

O cantor pop Aaron Carter foi encontrado morto neste sábado, 5 de novembro, dentro de uma banheira. Embora até o momento não tenha sido informado oficialmente a causa da morte, já existem especulações de que tenha tido o mesmo destino de sua irmã, Leslie Carter, que morreu após ter uma overdose de medicamentos prescritos para ela.

O rapaz chegou a se apresentar em uma entrevista com uma sacola cheia de comprimidos que ele disse ser necessário para se manter estável. Carter também confessou ser viciado em medicamentos e drogas na época. Sua mãe comentou que ele ainda era viciado em álcool.

Aaron Carter x Nick Carter

Irmão mais novo de Nick Carter, da banda Backstreet Boys, Aaron rompeu sua relação com o irmão em 2019. Na época, Nick pediu uma ordem de restrição contra o irmão após ele ameaçar a sua esposa grávida de morte.

Na mesma época, outra irmã de Nick pediu uma ordem de restrição contra Aaron, devido à mudança de comportamento do irmão.

Ordens de restrição e denúncias

Duas ex-namoradas de Aaron pediram medidas de restrição contra ele. A primeira é Lina Valentina, que relatou para a polícia que viveu uma relação violenta com o cantor. A segunda foi Melanie Martin, com quem se relacionou até alguns meses atrás.

Com Melanie o cantor teve seu único filho, Prince, de onze meses. A relação dos dois acabou e Aaron perdeu a guarda do filho, além de ganhar uma ordem de restrição o impedindo de se aproximar dela. Ficar longe do filho, segundo algumas fontes próximas do cantor, teria o abalado demais.

Aaron Carter revelou ter problemas mentais

Em 2019 o cantor surpreendeu os fãs ao revelar ao programa de TV The Doctors, que sofria de transtorno de personalidade múltipla, ansiedade, depressão e esquizofrenia. Foi nesta ocasião que mostrou sua sacola de remédios de uso diário, todos prescritos para os problemas citados.

Dois anos antes, em 2017, o cantor revelou que seu vício também abrangia huffing, que é o abuso de drogas inaláveis que normalmente se encontra em ambiente doméstico, como tinta ou cola, produtos que ele mencionou ter se tornado viciado.

Reabilitação e tentativa de melhorar

Em setembro, o cantor decidiu entrar voluntariamente na reabilitação, na tentativa de se tornar uma melhor versão por Prince e Melanie. No programa de reabilitação ele realizava cursos e estava animado, contando que obteve um certificado de primeiros socorros.

Aaron lançou seu último álbum em 2018 e o primeiro em 1997, quando tinha apenas 9 anos. O cantor se aposentou no Rock in Rio em 2003 na noite pop mais comentada dos anos 2000. Ele abriu o palco mundo na noite em que se apresentaram Sandy & Junior, Britney Spears, N´Sync e Five.