Cantor Aaron Carter é encontrado sem vida aos 34 anos; fãs lamentam profunda tristeza

Aaron Carter conquistou a fama no final dos anos 90 e tinha irmão no Backstreet Boys.

PUBLICIDADE

O cantor Aaron Carter, de 34 anos, faleceu neste sábado (5), na cidade de Lancaster, na Califórnia, Estados Unidos. O artista foi encontrado em sua residência já sem vida, conforme confirmações do site TMZ.

A rede americana NBC informou que um representante do músico noticiou que a causa do óbito ainda está sendo apurada. Segundo foi repassado pela polícia local, não há nenhuma evidência ou informações que identifiquem um crime. Tabloides da região pontuaram que a polícia foi acionada às 11h, no horário local.

Morre Aaron Carter, aos 34 anos

O músico Aaron Carter, que fez um repentino sucesso ainda aos nove anos, é irmão caçula de Nick Carter. Esse artista é um dos integrantes do Backstreet Boys, que teve uma grande fama no mundo todo nos anos 90 e 2000.

No ano de 2019, o cantor esteve no programa dos Estados Unidos, The Doctors, e na ocasião falou que trava uma batalha contra diversos problemas de saúde mental, como a bipolaridade, ansiedade aguda, esquizofrenia e depressão.

Fãs lamentam o óbito de Aaron Carter

Muitos fãs de Aaron Carter usaram as redes sociais para expressarem a tristeza e sofrimento pela partida do ídolo. “Fiquei muito triste pela morte do Aaron Carter! Ele e Nick fizeram parte da minha vida por muitos anos. Eu os amava! Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos”, publicou uma usuária no Twitter.

Já outro internauta fez questão de lembrar de quando Nick Carter perdeu uma irmã no passado. “Aaron Carter morreu. Que tristeza! Que Deus conforte o coração do Nick, que também perdeu uma irmã em 2012 por causa das drogas”, lamentou.