O mundo dos famosos perdeu mais uma grande estrela da música. No dia em que completa um ano da morte da cantora Marília Mendonça, os fãs do cantor norte-americano Aaron Carter, de 34 anos de idade, receberam a triste notícia do seu falecimento. O famoso morreu neste sábado, 5 de outubro, em Lancaster, na Califórnia.
O cantor Aaron Carter foi achado morto dentro de sua residência. Um representante do artista confirmou o falecimento e explicou que a causa está sendo investigada. “Estamos extremamente tristes e chocados em confirmar a morte de Aaron Carter hoje”, diz o comunicado oficial.
De acordo com a informação da polícia local, não foi detectado nenhuma evidência de crime. A mídia regional informou que os agentes policiais foram acionados por volta das 11h (horário local) para poder atender a ocorrência.
Trajetória artística
O cantor é irmão mais novo de Nick Carter, o artista ficou conhecido nacionalmente ao fazer parte do grupo norte-americano Backstreet Boys. Para quem não se recorda, a banda foi um grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000. Aaron Carter ganhou notoriedade no final dos anos 90 cantando música pop.
O primeiro disco lançado foi aos nove anos de idade, em 1997. Na época, ele chegou a vender um milhão de cópias. No decorrer de sua carreira, o artista teve quatro álbuns de estúdio.
Problemas de saúde
No ano de 2019, o cantor abriu o jogo durante uma entrevista ao programa americano chamado The Doctors. Aaron falou sobre a sua intensa batalha contra diversos problemas de saúde mental, entre eles a esquizofrenia, bipolaridade, depressão e ansiedade aguda. Inclusive, ele chegou a expor uma lista de remédios que estavam sendo usados durante o tratamento.
O cantor já esteve no Brasil durante uma apresentação no Rock in Rio, em 2001, sendo o artista mais novo que se apresentou no festival daquela edição.