Mãe de Marília expõe comportamento estranho da cantora pouco antes de falecer: ‘Ela estava se despedindo’

Marília faleceu em novembro do ano passado e hoje completa um ano de sua perda.

PUBLICIDADE

Neste sábado (05/11), completa exatamente um ano da perda da sertaneja Marília Mendonça. A celebridade morreu quando viajava para Piedade de Caratinga e sofreu um terrível acidente de avião aos 26 anos. O trágico episódio também vitimou mais quatro pessoas, sendo elas o tio de Marília, um empresário, o copiloto e o piloto da aeronave.

Nesta manhã, a mãe de Marília, dona Ruth Moreira, abriu o coração para falar sobre o primeiro ano da morte da sertaneja, que era conhecida nacionalmente como Rainha da Sofrência. Ela contou, inclusive, que a filha parecia pressentir sua morte pouco antes de partir.

Mãe de Marília relembra últimos dias com a artista

Ruth lembrou, durante sua entrevista ao programa É de Casa, programa comandado por Maria Beltrão na Globo, Marília cantava com frequência uma música de despedida: “Ela cantava muito aquela música para mim: ‘o dia em que eu for embora você vai sentir saudades’. Ela perguntou pra mim: ‘eu vou embora’. E eu respondi: ‘Tô nem aí, você não levando o Léo junto’”, disse.

Nos últimos tempos, ela estava se despedindo… É estranho uma pessoa passar o tempo se despedindo, a gente estava muito próxima”, acrescentou dona Ruth ao programa. Quando Marília morreu, a guarda de Léo, filho da cantora com o também sertanejo Murilo Huff, ficou divida entre ela e o pai do menino.

Ruth Moreira tem cuidado de Léo junto com seu companheiro

Ao conversar com Beltrão, Ruth ainda falou que Léo não tem mais perguntando pela mãe, mas que ainda estranha o fato de ver tantas fotos e não encontrar Marília. Ela ainda afirma que após o falecimento da sertaneja, se tornou uma espécie de mãe para o garotinho com seu marido.