Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, abriu o jogo sobre a dor do luto um ano após o acidente que tirou a vida da filha. Na ocasião, sem acreditar na tragédia, ela confessou ter chegado a pensar que a morte da cantora não passava de uma estratégia de marketing. “Eu pensava: ‘Ela vai voltar'”, contou Dona Ruth.
A mãe da eterna Rainha da Sofrência bateu um papo com Maria Beltrão no programa É de Casa deste sábado (5). Na conversa, Ruth contou o quão esse último ano foi o mais difícil que já viveu na vida. A entrevista foi gravada na fazenda que Marília Mendonça estava construindo e não conseguiu nem vê-la pronta.
“A dor não passa”, confessou Dona Ruth, afirmando que, na verdade, “a gente acostuma [com a dor]”. A mãe de Marília Mendonça diz ainda ter dias que está bem, mas em outros não está.
‘Ela era do povão’, diz Dona Ruth sobre Marília Mendonça
Ao ver da mãe da sertaneja, o sucesso de Marília Mendonça está ligado ao fato de a filha não ficar por muito tempo presa. “Ela era do povão, sempre foi”, explicou a matriarca da cantora, ressaltando que este teria sido um dos motivos do mundo ter sentido falta dela.
Mãe de Marília Mendonça chegou a cogitar marketing
Na entrevista, Dona Ruth confessou ter vivido uma fase de não aceitação da morte da filha. Na ocasião, ela chegou a cogitar que a perda de Marília Mendonça poderia ser apenas uma estratégia de marketing. “Ela vai voltar”, pensou a mãe da cantora na época.
Dona Ruth diz que uma das coisas que a fez pensar nesta possibilidade seria o fato de a filha dizer que gostaria de tirar um ano sabático. “Mas isso é coisa da gente, da negação”, lamentou a mãe de Marília.