1 ano sem Marília Mendonça: Dona Ruth comove ao desabafar sobre sofrimento pela perda: ‘fé me mantém de pé’

A artista deixou um filho pequeno e uma legião de fãs órfãos com sua partida precoce.

PUBLICIDADE

A morte da saudosa cantora Marília Mendonça está completando um ano. A artista morreu vítima de um grave acidente aéreo que aconteceu no dia 5 de novembro do ano passado. A tragédia que abalou o país aconteceu no estado de Minas Gerais, local em que a artista faria shows no final de semana.

Símbolo de sucesso na música sertaneja, Marília Mendonça ganhou o apelido carinho de rainha da sofrência. A famosa era um grande ícone e deixou um legado que certamente marcou a música brasileira. Com uma voz forte e potente, a saudosa cantora emplacou vários hits em sua trajetória artística meteórica.

Um ano sem Marília Mendonça

A mãe da eterna rainha da sofrência, Dona Ruth Moreira, falou sobre a saudade da filha durante uma entrevista ao gshow. Mãe e filha eram muito únicas e moravam juntas na mesma casa. “A fé é o que me mantém de pé. Deus foi muito generoso em ter me permitido viver com a minha filha, mas quando ele quis, chamou a minha filha de volta, então preciso entender isso”, desabafou.

Ela disse ainda que cada dia está de uma maneira, às vezes mais forte, mas tem dias que desmorona a chorar. Dona Ruth acredita que a filha deixou uma importante lição em relação à vida, sendo importante viver cada minuto.

Marília deixou um filho, o pequeno Léo

A artista deixou um filho, o pequeno Léo, fruto do seu relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff. Eles não estavam mais juntos quando a cantora faleceu. Após o falecimento da cantora, o pai do garotinho e a avó chegaram a um acordo que optaram por ter a guarda compartilhada.

Dona Ruth encheu o ex-genro de elogios e fez questão de dizer que é um pai maravilhoso. Ela também agradeceu aos fãs da filha pelo carinho que sempre recebeu desde o falecimento da artista.