Claudia Leitte é alvo de vaias durante apresentação na Bahia e precisa interromper o show para rebater: ‘Democracia’

A cantora se envolveu em duas polêmicas durante a campanha eleitoral desse ano.

PUBLICIDADE

A cantora Claudia Leitte foi vaiada por algumas pessoas enquanto realizava um show em Salvador hoje (4). Em um determinado momento, a loira precisou dar uma pausa na apresentação. Em seguida, o público começou a gritar o coro com o nome de Lula, presidente eleito no último dia 30/10.

O momento constrangedor teve início quando Claudia estava cantando a música Chame Gente e, de repente, começaram as manifestações políticas. Assim que percebeu a situação, a artista parou de cantar e decidiu ter uma conversa com o público.

Claudia Leitte é vaiada durante show

“Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem”, falou a cantora. A fala de Claudia gerou vaias e protestos por parte do público. Isso fez com que a famosa ficasse em silêncio por alguns minutos. Na sequência, ela voltou a se apresentar.

Compreenda a polêmica sobre Claudia Leitte e a política

No decorrer da campanha eleitoral, Claudia esteve envolvida em duas polêmicas associadas a política. No mês de setembro, ela causou na internet ao postar um vídeo com abajur em formato de arma, apoiado em uma bíblia. Logo, os internautas associaram o conteúdo a um possível apoio a Jair Bolsonaro. Após a repercussão, a cantora apagou o post.

Um mês depois do ocorrido, Claudia começou a seguir o pastor André Valadão, apoiador declarado do então candidato à reeleição, Jair Bolsonaro. Mais uma vez, o público associou a atitude da famosa a um posicionamento político.