Após polêmica sobre ‘intenção política’, Claudia Leitte decide apagar vídeo de arma e Bíblia

A cantora explicou a situação para os seguidores, que questionaram seu posicionamento.

PUBLICIDADE

A cantora Claudia Leitte foi alvo de críticas na internet, após mostrar um objeto de decoração da sua casa. Por meio do seu perfil oficial no Instagram, a loira exibiu um abajur em formato de revólver, além de uma Bíblia que estava embaixo do adereço. Isso foi suficiente para chamar a atenção dos internautas, que logo começaram a indagar o posicionamento político da artista.

Então a artista apagou a foto e fez um pronunciamento sobre o assunto. “Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte, criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos”, pontuou Claudia Leitte em novos Stories.

A mãe de Bella contou que havia se deparado com o versículo bíblico, em que as armas de Deus eram mencionadas, por esse motivo ela colocou os dois objetos próximos um do outro. Ela esclareceu que não significa nada além disso.

Na sequência, Claudia Leitte explicou que marcou o amigo que deu o livro a ela, como uma maneira de demonstrar a sua gratidão. A ex-jurada do programa The Voice Kids ainda postou alguns trechos de um site, que fala sobre a coleção de abajures com o formato de arma, que foram feitos em 2005.

Embora tenha sido apagado do perfil da famosa, o vídeo postado por ela ontem, dia 13 de setembro, foi salvo e repostado por diversos internautas. No registro, que viralizou em poucas horas, é possível perceber que ela deu close no abajur, que estava perto da Bíblia, e de um quadro com uma foto do seu casamento.