Um ano após a partida de Marília Mendonça, Ruth fala sobre a dor do luto e o que pensou depois da tragédia

Marília Mendonça (1995-2021) morreu após queda de avião em Caratinga (MG).

PUBLICIDADE

Um ano após o acidente de avião que tirou a vida de Marília Mendonça, a mãe da famosa, dona Ruth, falou durante entrevista, sobre o luto que vive desde então. A matriarca revelou pela primeira vez que chegou a pensar que a morte da filha se tratava de uma estratégia de marketing, mas hoje reconhece que isso foi apenas fruto da sua imaginação.

Ruth concedeu uma entrevista para o programa É de Casa na manhã de hoje (5). A senhora falava diretamente da fazenda que Marília estava construindo em Goiás. A mãe da cantora afirmou que o último ano foi de longe o mais difícil da sua vida.

Ruth diz que se acostumou a viver com a ausência de Marília Mendonça

Ao conversar com Maria Beltrão, Ruth explicou que a dor da perda não passa nunca. Com o passar dos meses, ela aprendeu a se acostumar com a falta da filha. “Tem dias que são piores, tem dias em que a gente está bem, em outros não está tão bem. Mas passar, a dor não passa”.

Segundo dona Ruth, durante a fase de aceitação do luto ela chegou a acreditar que as notícias sobre a morte da filha, não passava de uma estratégia de marketing. Anteriormente, Marília já havia dito pensar em tirar um ano sabático. Hoje, a matriarca acredita que esse pensamento tenha acontecido durante a fase de negação do luto.

Objetos pessoais de Marília continua na casa em que ela morava

Ruth declarou que ainda não sabe o que vai fazer com os objetos pessoais da filha. Ela ressalta que não conseguiu decidir onde vai guardar todas as coisas, talvez faça um museu, memorial ou algo do tipo. Após o falecimento da cantora, Ruth empacotou os itens para não estragar. Mas tudo isso ainda continua na casa onde elas moravam.