Núcleo gay da novela Travessia ficará na geladeira; Gloria Perez está promovendo uma reviravolta na trama

A autora escreveu a trama de um jeito, mas a novela precisou ser ajustada para ficar mais ágil.

PUBLICIDADE

A novela Travessia já passou por modificações drásticas e vem mais reviravolta na trama das 21 horas na Globo. Uma das primeiras alterações foi o destaque que Brisa passou a ter na história, sendo que parte do público nem sabia que ela era a protagonista do folhetim. Agora, a personagem de Lucy Alves não só aparece mais, como também deixou claro que é uma mulher forte, batalhadora, que sofrerá muito, mas não abaixará a cabeça.

Outra alteração, feita por Gloria Perez, é que Brisa seria funcionária de um transformista, só que todas estas cenas foram deixadas de lado para mostrar logo que a maranhense está ‘renascendo das cinzas’.

Globo acelera novela Travessia para deixar história mais interessante

O núcleo que contaria com vários representantes LGBTQIA+ continuarão na geladeira por tempo indeterminado, enquanto a novela Travessia se manterá focada na luta da protagonista para ter o filho de volta.

Uma curiosidade é que nenhum ator ainda foi escalado para o papel de transformista, sendo assim, pode até ser que os personagens deste núcleo nem apareçam mais na trama.

De acordo com o portal Notícias da TV, quando Gloria Perez criou a história, tudo aconteceria de forma mais lenta e Brisa demoraria a se reencontrar com Ari, mas a história foi acelerada e os dois se encontrarão já nos próximos capítulos.

Brisa reencontrará filho em Travessia

Recentemente, Brisa precisou deixar o emprego de lavadora de pratos para viajar ao Maranhão e quando ela retornasse ao Rio não conseguiria mais este cargo, então seria contratada por um cliente do bar, chamado Welson, que faz shows à noite como drag queen, segundo a história original.

Tudo isso foi deixado de lado e nos próximos capítulos da novela Travessia o público verá Brisa se reencontrando com Ari e também com o filho.