Casagrande declarou que após sair da Rede Globo, a sua vida mudou para melhor

Ele sente que por ter deixado a emissora, não poderá participar da despedida de Galvão Bueno.

PUBLICIDADE

Após deixar a Rede Globo, onde permaneceu como contratado durante 25 anos, Casagrande afirmou categoricamente que sua vida passou por uma transformação radical e mudou para melhor. Ele também revelou também que a sua criatividade estava ficando cada vez mais limitada e isso não vinha lhe fazendo nada bem.

Segundo ele, todos devem fazer uso da sua liberdade para determinar o seu limite e como o seu, que era bem alto na emissora, passou a sofrer uma constante diminuição. Essa situação não vinha agradando, de forma nenhuma, as partes envolvidas.

Casagrande visitou aldeia indígena

Desde que se desligou do canal, Casão, como é chamado, adquiriu a possibilidade de escolher tudo aquilo que pretende realizar daqui para frente. Recentemente, ele esteve Katurãma, uma aldeia indígena localizada no município de São Joaquim das Bicas, onde fez questão de divulgar o ato Sem Demarcação.

Sobre essa experiência, Casagrande declarou: “Foi uma das coisas mais lindas que vi na vida. Se eu estivesse na Globo, eu poderia ter sugerido, organizado tudo, mas não me dariam a chance de ir até lá, porque, talvez, eu estaria escalado para comentar em algum problema.”

No momento, Casão tem dedicando seu tempo para escrever em alguns veículos como Folha de São Paulo e UOL. Além disso, tem participado de programas de outras emissoras de televisão e marcado presença em vários podcast, onde emite a sua opinião sobre os mais variados assuntos.

Casagrande não participará da despedida de Galvão Bueno

A única coisa que ele sente por ter saído da Rede Globo é não poder participar da despedida de Galvão Bueno, com quem trabalhou muitos anos, e  que na Copa do Mundo do Catar fará a sua última transmissão de campeonatos mundiais.