Fora da Rede Globo, Walter Casagrande participou do Programa Melhor da Tarde desta segunda-feira (19). De acordo com o site Metrópoles, o comentarista participou de um quadro chamado “Joga no seu Time”, comandado por Catia Fonseca. Na atração, o convidado diz quem ele escalaria ou não para seu time.
Casagrande escalou nomes como Galvão Bueno, Neto e Caio Ribeiro. Portanto, deixou de fora um nome bastante conhecido da antiga emissora, o de Tiago Leifert. Questionado, o comentarista afirmou que não tinha uma relação legal com o apresentador, ressaltando que ambos não conversam.
O ex-jogador de futebol disse, ainda, que ele e Leifert são pessoas com ideias totalmente diferentes. Autêntico, Casagrande também relembrou a polêmica com Neymar. O comentarista chegou a dizer que o jogador seria “mimado”, recebendo uma investida do craque. Casagrande fez questão de reafirmar a ideia sobre o atacante da seleção brasileira.
“O Neymar era mimado mesmo. Ele é mimado até hoje e, na minha visão e da grande maioria das pessoas, ele foi patético na Copa do Mundo“, cravou o comentarista. Segundo o site Metrópoles, Tiago Leifert é amigo próximo de Rica Perrone, ativista político de direita e desafeto público de Casagrande.
Polêmica
Desde que deixou a Rede Globo, Leifert tem estado envolvido em diversas polêmicas. O apresentador foi acusado de racismo após responder a uma postagem de Ícaro Silva. Na ocasião, o ator criticou o programa BBB. Leifert, por sua vez, respondeu ao ator usando a frase “possivelmente pagamos seu salário”. Recentemente, o apresentador foi criticado após narrar o jogo entre Palmeiras e São Paulo, no Prime Vídeo, pela Copa do Brasil.