Jornal diz que Gisele Bündchen estaria triste após o divórcio com Tom; modelo recebeu ajuda de guru espiritual

A modelo e o jogador de futebol americano são pais de Vivian e Benjamin.

PUBLICIDADE

Segundo fontes do jornal ET Online, Gisele Bündchen estaria triste após a união de 13 anos com Tom Brady ter chegado ao fim. A pessoa declarou que, mesmo o jogador sendo um ótimo pai, a modelo precisou priorizar o bem-estar dela e dos herdeiros. Gisele Bündchen estaria se sacrificando em prol da família, enquanto o marido se dedicava a carreira, longe de casa.

A fonte declarou ainda que: “Gisele tem trabalhado com seu guru espiritual para ficar em um lugar de paz e chegar a um acordo sobre o fim do casamento”.

Gisele Bündchen anuncia separação aos fãs

A modelo comunicou, aos seus seguidores na manhã de ontem (28), que se divorciou de Tom Brady. O comunicado foi feito por meio de uma nota postada nos Stories do Instagram da famosa. No conteúdo, Gisele declarou ter muita gratidão a Tom pelo tempo que eles passaram juntos e que o divórcio aconteceu de maneira amigável. Além de ressaltar que a prioridade dela sempre será o bem-estar dos filhos: Vivian e Benjamin.

Gisele acrescentou que a decisão de terminar um casamento não é fácil. Segundo ela, o motivo do término aconteceu devido o distanciamento entre o casal, mas se sente abençoada por todos esses anos em que estiveram juntos. A famosa pediu para que as pessoas possam respeitar o espaço dela e das crianças nesse momento delicado.

Possível causa do divórcio de Tom e Gisele

Especula-se que o motivo da separação tenha sido o não cumprimento de uma promessa que Tom Brady teria feito a modelo. Ambos teriam combinado que o jogador iria se aposentar dos gramados aos 45 anos para ficar mais tempo com a família, o que não aconteceu. A situação teria sido o estopim para Gisele tomar a decisão.