Gisele Bündchen confirma divórcio após 13 de casamento e expõe motivo: ‘Nos distanciamos’

A top modelo fez uma publicação na tarde desta sexta-feira em seu Instagram.

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas vinham circulando em diversos portais brasileiros e internacionais que a modelo Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady haviam se separado. Até então, tratavam apenas de especulações, mas a confirmação chegou nesta sexta-feira (28/10).

A princípio, a notícia do divórcio foi trazida a público pelos portais americanos TMZ e People. Momentos mais tarde, a própria Gisele veio a público para confirmar as informações do fim do casamento com Brady, com quem foi casada por cerca de 13 anos.

Gisele confirma fim do casamento em rede social

Em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 20 milhões de seguidores, Gisele informou que o divórcio foi decidido de forma amigável entre as partes. A modelo, que é uma das mais famosas do mundo, afirmou que os herdeiros devem ser prioridade em sua vida.

Por fim, a top modelo deixou claro que não será um momento fácil, mas disse estar agradecida pelo tempo de convivência que teve ao lado do agora ex-marido. “A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada este período sensível. Obrigada!“, declarou.

Papelada do divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady está sendo preparada

Os advogados e Tom e Gisele já estão agindo para concluir o processo de divórcio. Eles se reúnem para tratar dos detalhes, como guarda das crianças e divisão dos bens que o casal conseguiu juntos.