Chega ao fim casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady, após 13 anos de relacionamento

A modelo e o agora ex-marido estão cuidando da papelada com os detalhes do divórcio.

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, vinham circulando informações em alguns portais de que a top model Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady estariam se separando. Os dois, entretanto, se mantiveram discretos com relação ao assunto em suas redes sociais, o que gerou dúvida se as afirmações eram ou não verdadeiras.

Nesta semana, os portais People e TMZ, de grande prestígio nos Estados Unidos, confirmaram que o casamento de Gisele e Tom chegou ao fim. De acordo com os sites, o casal de celebridades já até protocolou os papéis do divórcio, que já foram formalizados.

Advogados já cuidam dos detalhes da separação

Os advogados que cuidam dos assuntos de Tom e de Gisele já estão discutindo um acordo para chegar a uma decisão final sobre os detalhes do divórcio. Entre os tópicos a serem falados na conversa estão a distribuição dos bens e guarda dos herdeiros.

Ainda segundo as informações divulgadas pelos portais americanos, os trâmites envolvendo a separação do casal de famosos devem seguir sob sigilo. Desde o rompimento com o então marido, a top model, que é uma das modelos mais famosas do mundo, permanece em Miami recebendo apoio de um curandeiro.

As celebridades são pais de dois filhos ainda menores de idade

Gisele e Tom viveram juntos durante mais de uma década Os dois são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de nove. Os famosos sempre se foram discretos quando o assunto era expor a vida de casal. Eles costumavam aparecer juntos em publicações nas redes sociais.