Cara e Coragem: Martha descobre que Leonardo e Regina são suspeitos pelo atentado contra Clarice

O casal entra na mira da ricaça após revelação feita pela empregada sobre a noite do crime.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, Regina e Leo ficarão no centro dos holofotes, após o retorno triunfal de Clarice na trama. Em breve, dona Lia dirá a Martha que Regina pediu para que a mãe mentisse sobre a noite em que Clarice teria sido morta. A empregada falará sobre algo que descobriu após encontrar um papel no bolso de Leonardo. Ela alerta a ricaça de que seu filho e a nora podem estar envolvidos com o atentado contra a ex-presidente da Gusmão.

A essa altura, Clarice já terá reaparecido viva na frente de todos durante uma festa na empresa da família. Em seguida, ela e Leonardo travarão uma guerra na Gusmão em busca de poder, o vilão chegará a expulsar a irmã e a mãe do apartamento da família.

Lia acredita que Leonardo tenha tido participação no crime

Após esses acontecimentos, Lia abrirá o jogo sobre tudo que descobriu na noite em que Clarice teria sido assassinada. A trama mostrará um flashback do momento em que a funcionária encontrou um papel no bolso da calça que Leonardo usou na noite do atentado.

Lia dirá que falou sobre isso com Anita, que estava buscando informações sobre a suposta morte da ricaça. Nesse momento, ela soube que o vilão ficou hospedado em um hotel naquela noite.

Martha fica arrasada com a descoberta em Cara e Coragem

Martha pergunta por que Lia nunca comentou sobre esse assunto com ela. A funcionária responde ter medo de sofrer alguma represália do rapaz e de Regina, além de não querer acreditar que Leo estava envolvido na morte da irmã. Mas agora que Clarice está viva, as coisas mudaram.

Além disso, Lia conta que Dagmar confessou que está sendo obrigada por Regina a mentir, o que dá a entender sobre a participação da moça no crime. Martha fica desolada com a notícia.