Cara e Coragem – após aparecer viva, Clarice coloca Leo contra a parede sobre crime: ‘Tentaram me matar’

A ricaça pressiona o irmão sobre seu suposto assassinato no início da trama.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, Leonardo fará de tudo para conseguir fugir de Clarice. No entanto, em um determinado momento, o rapaz vai ser pressionado pela irmã, que será objetiva ao questionar se ele participou da tentativa de assassinato contra ela.

As cenas serão exibidas no próximo dia 2 na telinha da Globo. Anteriormente, os telespectadores verão o retorno triunfal de Clarice durante uma festa da empresa Gusmão. A ricaça decide aparecer no telão e deixa todos boquiabertos ao provar que está viva.

Leo e Regina evitam confronto com Clarice em Cara e Coragem

Após todo o tumulto, Clarice volta a morar com a família. Dispostos a não ter que ver a ex-morta em casa, Leonardo e Regina farão de tudo para não se encontrarem e chegarão a trabalhar durante a madrugada para não verem a moça no café da manhã. Por outro lado, Clarice também estará muito ocupada dando seu depoimento para a polícia e entrevistas na mídia.

Mas a personagem de Taís Araujo não vai desistir enquanto não ficar frente a frente com Leonardo. Em um determinado momento, ela surpreenderá o irmão e Regina quando eles chegarem tarde em casa.

Ao ser confrontado, Leo dirá que foi ele quem vendeu a fórmula resgatada por Pat e Moa, e Danilo foi responsável por fazer a intermediação do produto. “O que eu quero saber é se você está por trás da ordem de execução, porque, aquela noite, tentaram me matar de verdade”, questiona ela.

Playboy não quer Clarice em seu caminho na novela das 7

Leonardo responde que sentiu a falta da irmã em alguns momentos, e se surpreendeu ao saber que tudo não passava de um teatro dela. Ele acrescenta que fica feliz por tê-la de volta, mas garante que o retorno dela não vai atrapalhar seus planos ambiciosos. Além disso, Leo diz que já não importa mais se ele teve algo a ver com a sua morte.