Cara e Coragem: Clarice volta atrás e deixa Jonathan em situação complicada durante momento importante

A ricaça desiste de revelar para Pat e Moa que está viva na novela das sete.

PUBLICIDADE

No capítulo que será exibido amanhã (24) em Cara e Coragem, Clarice mudará de estratégia: a ricaça desiste da ideia de contar que está viva para Pat e Moa. Ela toma essa decisão após descobrir que o casal se tornou sócios de Ítalo na empresa Coragem.Com. Receosa, ela pede para que Jonathan faça o pagamento para os dois sem a sua presença.

No capítulo exibido ontem (22), os telespectadores viram o momento em que o cientista marcou um encontro sigiloso com Pat e Moa para entregar uma mala de dinheiro ao casal. Amanhã, Jonathan explica que a quantia se trata do serviço que os profissionais prestaram quando se arriscaram para resgatar a fórmula. O pesquisador argumenta que somente agora ele teve acesso a uma conta da ex-mulher, que ela havia aberto para essa finalidade e, agora, eles fecham um ciclo que durou mais do que o esperado.

Moa e Pat estranham comportamento de Jonathan em Cara e Coragem

Moa questionará porque tanto mistério para entregar o dinheiro e fazerem eles irem até o apartamento as escondidas. O cientista justifica que o valor é muito alto, ele ficou com medo de sair com a quantia pela cidade, por isso pediu descrição aos dois.

Ambos sairão desconfiados do apartamento em que Clarice ficou em coma durante meses. Em seguida, a ricaça aparecerá em cena quando Jonathan já estiver sozinho. O homem questiona porque a ex-mulher desistiu de revelar que está viva.

Clarice justifica mudança de planos na novela

A mulher argumenta que pensou melhor no que ele disse sobre a relação de Pat e Moa com Ítalo. Afinal, agora eles são sócios de uma empresa. “Quando tudo aconteceu, os três nem se conheciam. Se eu apareço pros dublês, eles iam direto contar pro Ítalo mesmo. E sou eu que tenho que procurá-lo”, explica.