A Record TV decidiu se pronunciar após Deolane Bezerra dizer, em A Fazenda 14, que teria pressionado a emissora para que Shayan Haghbin fosse expulso do programa. Agora, a emissora se manifestou, negando o envolvimento de terceiros na decisão de expulsar Shay do reality rural.
Ao portal Notícias da TV, a Record destacou que, na verdade, a desclassificação do participante aconteceu de acordo com as regras do programa e pelos fatos transmitidos no episódio de sexta-feira (21).
Vale lembrar que, após a eliminação de Thomaz Costa, que aconteceu na quinta-feira (20), Shayan e Tiago Ramos acabaram se excedendo durante uma discussão e acabaram trocando algumas agressões físicas. Diante do ocorrido, a emissora decidiu expulsar os dois peões do programa.
Record se posiciona após suposta pressão de Deolane
Em nota, divulgada pela emissora na noite desta sexta-feira (24), a Record TV voltou a reafirmar o posicionamento feito por Adriane Galisteu após a desclassificação dos peões. “Os dois [Tiago e Shayan] colocaram em risco a integridade física um do outro”, enfatizou a apresentadora do reality.
Deolane afirma ter pressionado a emissora
Segundo declarações feitas pela advogada Deolane Bezerra, ela teria pressionado a Record para que o ex-Casamento às Cegas fosse expulso, dizendo que se ele continuasse na atração, ela iria sair. A afirmação foi feita pela peoa durante uma dinâmica de grupo após uma insinuação feita por Deborah Albuquerque. A atriz disse que a advogada seria uma das causadoras da expulsão de Shay.