Acabou o jogo para Shayan Haghbin, ele foi expulso de A Fazenda 2022 e neste último sábado (22), durante um bate-papo com Lucas Selfie, fez duras críticas à Record, acusando a emissora de deixar o caos tomar conta do reality rural.
O Iraniano participou de uma live com Selfie e disparou: “Aquela casa, não dá para viver, é muito tóxico“.
O ex-peão afirmou que seu grupo está sendo provocado e oprimido o tempo todo, não podendo nem mesmo comemorar as conquistas dentro do programa.
Fora de A Fazenda 2022, Shay não poupou críticas
“A Ruivinha [de Marte] foi humilhada, foi a gota d’água. Ofenderam a Ker [Kerline] por ter um relacionamento comigo, o Thomaz foi torturado, ele tomou remédio“, alegou o ex-Casamento às Cegas.
Shay contou ainda que Pelé chegou a dizer que só não saia de A Fazenda 2022 porque estava sem dinheiro para pagar a multa altíssima.
Para o iraniano, se a Record tivesse sido dura desde o começo, essa temporada não tinha se transformado neste caos e as coisas estariam diferentes.
Shay detonou o ex-padrasto de Neymar, fora de A Fazenda 2022
Sobre Tiago Ramos, também expulso do reality rural, Shay disse que o ex-padrasto de Neymar deu uma mordida em sua barriga e outra na mão, só que a produção passou pano para ele, alegando que não tinha vídeo mostrando isso e que ele estava bêbado, por isso não poderiam fazer nada.
O iraniano lembrou ainda que Tiago chegou a pular a cerca e bateu o sino, desistindo de A Fazenda 2022, só que mais uma vez a produção disse que ele estava bêbado e por isso continuaria no jogo.