Ao vivo, Deolane confessa que ameaçou Record para expulsar colega: ‘Falei que se ele ficasse eu saia’

A confissão de seu na noite do último domingo após a famosa ser pressionada por Deborah.

PUBLICIDADE

Na madrugada da última sexta-feira (21/10), o influenciador digital Tiago Ramos e o então colega de confinamento Shayan Haghbin protagonizaram um grande barraco dentro da sede do reality show A Fazenda, que está em sua 14ª edição. A situação não acabou nada bem para ambos os integrantes do elenco do programa.

Os dois chegaram a se agredir depois de uma discussão e a Record decidiu por desclassificar Tiago e Shayan por colocar em risco à integridade física deles e dos companheiros de reality, que assistiram tudo de perto.

Deolane foi pressionada por Deborah para confessar

Na noite do último domingo (23/10), a advogada Deolane Bezerra, que se livrou da última roça, revelou que havia tido envolvimento na expulsão de Shayan. A revelação veio depois que a famosa foi pressionada por Deborah Albuquerque, que afirmava que a viúva de MC Kevin havia tido parte na saída do iraniano.

Deolane contou, durante uma dinâmica transmitida ao vivo, que chegou a pressionar a Record TV para tirar Shayan imediatamente do programa quando o influenciador e Tiago Ramos se agrediram.

Deolane confirma envolvimento em expulsão

Fui lá, chamei a produção e questionei, falando que se ele ficasse eu saia. Falei que se ele ficasse eu saia diante de uma agressão. Eu falei!“, disparou Deolane. “Sabia! Aí, uma das responsáveis pela expulsão dele. Sabia”, disparou Deborah, indignada com a confissão da colega de confinamento.

Vale lembrar que Deolane estava na roça com Shayan e Thomaz Costa. Por decisão do público, o iraniano ganhou a chance de retornar à sede, seguido pela advogada depois de ter anunciado que o ator seria o eliminado da semana.