Cesar Tralli volta ao Jornal Hoje após falecimento trágico da mãe: ‘Alegria e um prazer estar aqui com vocês’

Jornalista retornou ao trabalho depois de duas semanas afastado devido ao falecimento da mãe.

PUBLICIDADE

Cesar Tralli voltou ao trabalho nesta segunda-feira (24). O jornalista ficou duas semanas afastado da apresentação do Jornal Hoje depois de perder a mãe, Edna Tralli, de 74 anos, em um trágico acidente de avião no dia 9. Edna viajava acompanhada do namorado.

O avião de pequeno porte pilotado pelo namorado de Edna caiu em represa da cidade de Paranapanema, interior de São Paulo. Os dois perderam a vida. A primeira pessoa a tornar público o assunto foi Ticiane Pinheiro, esposa de Cesar Tralli.

Cesar Tralli volta ao trabalho depois de duas semanas

O jornalista Cesar Tralli voltou ao trabalho nesta segunda-feira (24). Logo pela manhã, ele participou ao vivo do programa Encontro, apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. “É uma alegria e um prazer estar aqui com vocês”, disse o jornalista no início de sua participação.

Tralli entrou ao vivo para atualizar o noticiário sobre a prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson, detido pela Polícia Federal depois de resistir à prisão e atirar e ferir policiais neste domingo. Depois de negociação, o político se entregou.

Cesar Tralli foi substituído na Globo e na GloboNews

Cesar Tralli foi substituído por Alan Severiano no Jornal Hoje e por Leilane Neubarth, no Edição das 18h, na GloboNews. Depois de duas semanas, o jornalista retornou ao batente. Nesta semana, a Globo exibirá para São Paulo o debate entre os candidatos a governador. Cesar Tralli comandou o encontro no primeiro turno e deve apresentar o embate entre Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT).