César Tralli se apega à filha e à enteada para enfrentar a perda da mãe

Para o apresentador, o amor das duas o mantém de pé, pois é puro, sincero e poderoso.

PUBLICIDADE

Cesar Tralli não tem medido esforços para tocar a vida após o falecimento de sua mãe, Edna Tralli, no dia 9 de outubro de 2022, vítima de um trágico acidente aéreo, que ocorreu em Paranapanema, cidade do interior de São Paulo.

Para tentar aliviar essa delicada fase em sua vida, o apresentador do Jornal Hoje, tem se apegado à filha Manoela, de 3 anos, e à enteada Rafaella Justus, de 13. Ele postou uma foto ao lado das duas em suas redes sociais com a seguinte legenda: “É este amor que me segura em pé. Puro. Sincero. Poderoso”.

A mãe do apresentador sempre manteve a alegria de viver

Ele faz questão de revelar que sua falecida mãe teve uma origem humilde, trabalhou na roça na plantação de algodão, amendoim e não se envergonhou de vender tudo aquilo que colhia aos vizinhos e em estádios de futebol. Apesar das dificuldades que enfrentou, sempre manteve o entusiasmo, a doçura e a alegria de viver.

César também conta que a mãe não deixava de carregar cestas básicas no porta-malas do seu carro para doá-las a algum necessitado que encontrasse pelas ruas.

O apresentador conta que nos seus momentos de tristeza jamais deixou de pensar na mãe e declara: “Olha o que ela passou. Levanta a cabeça e vai à luta. À essa estrondosa resiliência, se somaram outros importantes aprendizados dela. Ética. Generosidade. Amor ao próximo. Otimismo. Compaixão. Fé inabalável”.

Ele não deixa de relembrar que aos 74 anos, a mãe estava feliz, apaixonada e ao lado do namorado, Euclides, que foi piloto da aviação durante 36 anos, e por quem tinha grande admiração.

César Tralli pretende honrar o legado deixado pela mãe

César também afirma que se tiver condições de seguir honrando o legado deixado pela mãe, isso lhe trará muito conforto.