César Tralli expõe passado sofrido da mãe e não esquece do padrasto em desabafo emocionante

Jornalista da Globo se manifestou pela primeira vez nas redes sociais após o falecimento da mãe.

PUBLICIDADE

César Tralli se pronunciou pela primeira vez após o falecimento da mãe, Edna Tralli. A idosa de 74 anos morreu no domingo (9), após queda de um avião de pequeno porte que era pilotado pelo namorado dela, Euclides Brosch, de 78. A notícia da morte da mãe de Tralli foi dado por Ticiane Pinheiro, que se manifestou nas redes sociais na madrugada do domingo.

O desabafo emocionante de César Tralli acontece três dias depois da morte repentina da mãe. Tralli começou o texto agradecendo pelas mensagens que tem recebido de todas as partes depois do falecimento da mãe. Em seguida, o jornalista da TV Globo contou um pouco da história da mãe.

Tralli afirmou que ela teve oito irmãos. Na infância e juventude, Edna cortava cana no entorno da cidade de Jaboticabal, interior de São Paulo. Ela também colheu amendoim, algodão e vendia os produtos que colhia. “Uma mulher que enfrentou enormes dificuldades, sem jamais perder a doçura, o entusiasmo e a alegria de viver”, escreveu o apresentador do Jornal Hoje.

César Tralli contou também que a mãe andava com cestas básicas no carro e sempre estava disposta a ajudar o próximo no meio da rua. Veja abaixo um trecho do desabafo do marido de Ticiane Pinheiro nas redes sociais.

Tralli cita o namorado da mãe em despedida

No texto emocionante que postou nas redes sociais, César Tralli também se lembrou do namorado da mãe, Euclides Brosch. O jornalista frisou que o padrasto foi piloto de avião por 36 anos. “Eu gostava demais dele”, afirmou, declarando que esta foi outra perda irreparável no acidente ocorrido na cidade de Paranapanema, interior de São Paulo.