Na noite da última segunda-feira (17), a ex-participante do Big Brother Brasil 15 Aline Gotschalg apareceu, em uma sequência de stories publicados em sua rede social do Instagram, em que conta com, aproximadamente, 2 milhões e 300 mil seguidores, para desabafar sobre um câncer que a afetou.
Ao falar sobre o diagnóstico e tratamento de um câncer na tireóide, a esposa do também ex-BBB Fernando Medeiros, revelou que perdeu sua voz temporariamente e, ainda, desabafou sobre o medo da morte.
Receios da ex-BBB Aline Gotschalg
Segundo a influencer, quando recebeu o diagnóstico, ela já possuía duas viagens marcadas para o exterior a trabalho e aproveitou para emendar uma viagem ao lado do marido em decorrência do medo que possuía de morrer: “Preciso aproveitar tudo que posso. Vai que essa é a última viagem”, pensava Aline, à época da descoberta.
Além disso, a ex-BBB também contou sobre a dificuldade que sentiu no momento de compartilhar seu diagnóstico com seus familiares e amigos e afirmou que, até o dia da cirurgia, sentia um medo constante. De acordo com Aline, é “desesperador perder a voz da noite para o dia”.
Dedicação ao tratamento
Ao falar sobre o contexto do tratamento, Aline contou que se dedicou muito, realizando acompanhamentos com fonoaudiólogas, exercícios duas vezes por dia, repouso vocal e, ainda, baseando sua rotina em uma alimentação balanceada.
Cirurgia e sequelas
A cirurgia de remoção de seu câncer na tireoide foi realizada no mês de agosto e, como sequela, a doença deixou uma paresia parcial na corda vocal direita.