Ex-BBB desabafa sobre diagnóstico de câncer e a perda de voz: ‘Tinha tanto medo’

Aline Gotschalg desabafou com os seguidores sobre o processo de tratamento de um câncer na tireoide e confessou ter tido medo de morrer.

PUBLICIDADE

A ex-BBB Aline Gotschalg, de 32 anos, usou as redes sociais para desabafar com os fãs na noite desta segunda-feira (17). Após ser diagnosticada com câncer na tireoide e sofrer com a perda da voz temporariamente, a famosa relembrou os sentimentos que teve desde o diagnóstico até o fim do tratamento.

Gotschalg disse que já havia marcado duas viagens internacionais a trabalho, mas acabou decidindo emendar uma viagem com o marido, Fernando Medeiros. “Porque tinha tanto medo de morrer”, confessou ela.

Aline Gotschalg diz ser desesperador perder a voz

A ex-participante do Big Brother Brasil 15 dividiu ainda com os fãs o quão foi doloroso compartilhar o diagnóstico com seus amigos e familiares. Aline contou ter sido um sentimento muito difícil e doloroso, ressaltando que teve muito medo até o dia da cirurgia. Ela destaca ter sido muito difícil compartilhar tudo isso com a sua família e amigos. 

Ainda ao desabafar com os seguidores, a ex-BBB afirmou ser desesperador perder a voz de repente. Aline diz que havia acabado de passar por uma fase difícil de sua vida por conta do câncer, destacando ser muito ruim não saber ao certo se vai voltar [a voz] ou não. 

Aline Gotschalg focou em sua recuperação após câncer

A artista também contou aos fãs que nunca deixou de focar em seu tratamento e recuperação. Aline focou na fonoaudióloga, além de fazer exercícios duas vezes ao dia e se alimentado da melhor forma possível. Gotschalg destaca que tudo que ela poderia fazer para acelerar o seu processo de recuperação, ela fez. A famosa diz que, “Graças a Deus”, a sua voz está voltando a ponto de ela conseguir se comunicar novamente.