Cuidado Com o Anjo: semana tem Patrício aceitando a filha, Malú cega e Estefânia procurada pela polícia

Malú mais uma vez é vitíma das maldades de Estefânia nos capítulos de 17 a 21 de outubro de Cuidado Com o Anjo.

PUBLICIDADE

Nos capítulos da novela Cuidado Com o Anjo que serão exibidos de 17 a 21 de outubro, fortes emoções esperam pelo telespectador. Apresentada em capítulos compactos devido aos últimos capítulos de A Desalmada e os primeiros de Vencer o Desamor, Cuidado Com o Anjo mostrará as consequências do atentado contra Malú (Maite Perroni).

João Miguel (William Levy) levará Candelária para casa e ficará se perguntando se fizeram certo em autorizar a cirurgia de emergência em Malú. Cecília e Candelária conversarão sobre tudo o que Malú já teve que passar na vida e lamentarão que a moça corre o risco de perder a vida tão jovem.

Malú fica cega

A cirurgia de Malú é um sucesso e ela sobrevive, mas o médico avisa que é necessário aguardar pelo menos 72 horas para saber se a paciente terá alguma sequela. Malú acorda e todos ficam reunidos no quarto, felizes por ela estar fora de perigo, entretanto, em pouco tempo a alegria se transforma em choro.

Malú abre os olhos e não consegue enxergar. Leopardo e João Miguel começarão a discutir ao lado da cama de Malú. Leopardo culpará João Miguel por ter pressionado para que Malú fosse operada, mesmo sabendo dos riscos, enquanto João Miguel grita dizendo que a operação era necessária. Os dois saem para discutir no corredor, enquanto Candelária e Cecília choram vendo o desespero de Malú por não conseguir enxergar.

Patrício acaba aceitando a filha

Cecília conversará com Patrício, que a surpreenderá dizendo que se sente culpado pela moça ter sido baleada e ele ter a rejeitado por tanto tempo. O juiz diz para a esposa que vai aceitar Malú como sua filha e pede que Cecília a leve para a casa dos dois após receber alta, pois só lá a moça terá o cuidado e atenção necessários agora que está cega.

Cecília ficará muito feliz por finalmente Patrício ter deixado seu orgulho de lado e aceitado Malú. Enquanto isso, a mulher nem imagina que Isabela e Estefânia estão lamentando que Malú não tenha morrido.

Estefânia procurada pela polícia

Durante as investigações para entender quem trocou as balas do revólver usado na peça é revelado que a última pessoa que entrou no teatro antes dos ensaios foi Estefânia Velarde. Patrício é informado que Estefânia se tornou a principal suspeita de ter feito a troca de armas que quase resultou na morte de Malú.

Estefânia então passa a ser procurada pela polícia para se pronunciar sobre o ocorrido. Enquanto isso, ela segue viajando e pensando em conquistar Rodolfo para voltar para a casa dos Velarde sem levantar qualquer suspeita, fingindo que não sabe nada sobre o que aconteceu com Malú.

A novela Cuidado Com o Anjo é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h15, horário oficial de Brasília.