Cuidado Com o Anjo: Patrício se culpa após Malu ser baleada e toma importante decisão

O juiz toma uma decisão importante e a comunica para Cecília na novela Cuidado Com o Anjo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Cuidado Com o Anjo, Malú (Maite Perroni) será alvo do ódio de Estefânia. A moça será a protagonista de uma nova peça teatral de Amador, que contará a novidade para Estefânia. Amador revela para a amiga e cúmplice de suas maldades que a personagem de Malú morrerá baleada no fim da peça.

Estefânia então tem a ideia de trocar as armas e fazer Malú ser baleada de verdade, a tirando de vez de seu caminho. A vilã consegue fazer a troca das armas e ninguém percebe. Durante os ensaios, Malú leva três tiros e todos se desesperam, levando-a para um hospital.

Ao saber do estado delicado de Malú, João Miguel culpará Amador pelo ocorrido, mas Ana Júlia deixará claro que a arma foi trocada e que ela mesma era a responsável por verificar os equipamentos da peça e deixou uma arma de mentira no local, mas ela foi substituída por uma de verdade e carregada.

Patrício denunciará o caso para as autoridades, mas o que Estefânia e sua tia Isabela nem imaginavam era que tentar matar Malú iria a aproximar ainda mais de seus pais biológicos. No hospital, Patrício confessa para a esposa que se sente culpado pelo acidente de Malú por tê-la rejeitado como sua filha biológica.

Após desabafar, Patrício dá a notícia que Cecília sempre quis ouvir: o juiz afirma que vai aceitar a menina como sua filha e que os dois precisam ser fortes para apoiá-la, pois se ela sobreviver, provavelmente ficará com sequelas devido um dos tiros ter acertado sua cabeça.

Cecília ficará muito feliz pela atitude do marido, que agora precisa conquistar o carinho de Malú em uma nova fase de sua vida.

A novela Cuidado Com o Anjo é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, horário oficial de Brasília.