Nos próximos capítulos da novela Cuidado Com o Anjo, Malú sofrerá as consequências da maldade de Estefânia. A filha de Cecília levará três tiros durante os ensaios de sua peça teatral, pois Estefânia trocará a arma de mentira do espetáculo por um revólver de verdade e com munição.
Após ser hospitalizada em estado grave e precisar de uma cirurgia para estampar uma hemorragia na cabeça, Malú sobrevive. Quando ela acorda, percebe que não consegue enxergar. Leopardo e João Miguel começam a discutir no quarto do hospital diante de Malú.
Leopardo salienta que sabia que isso podia acontecer, mas que João Miguel insistiu para que operassem mesmo sabendo dos riscos. Os dois saem para continuar a discussão no corredor do hospital, enquanto Cecília tenta consolar a filha, que se desespera sem conseguir enxergar.
Os médicos não sabem dizer com certeza se algum dia Malú conseguirá voltar a ver, mas salientam que essa é uma sequela que poderá acompanhá-la para sempre.
Patrício ficará devastado com o ocorrido e pedirá que Cecília leve Malú para ficar em sua casa, pois só lá a filha terá o devido acompanhamento e cuidado que sua nova condição exige.
Quanto a autoria do crime, João Miguel acusará Amador, mas o diretor da peça será defendido por Ana Júlia, que revelará que a arma do espetáculo foi trocada. Patrício então denuncia o caso para a polícia e Estefânia fica apreensiva, com medo de ser descoberta.
A novela Cuidado Com o Anjo é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, horário oficial de Brasília. Em seguida, tem capítulo inédito de Vencer o Desamor, novela mexicana substituta de A Desalmada.