Assiria Seixas, ex-esposa de Pelé, usou as redes sociais para compartilhar uma homenagem ao rei do futebol. Na tarde desta quarta-feira (04), a cantora gospel de 62 anos divulgou um vídeo.
Edson Arantes do Nascimento morreu aos 82 anos no dia 29 de dezembro, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. O sepultamento do ex-jogador foi em Santos, litoral de São Paulo, nesta última terça-feira (03).
Em seu perfil no Instagram, Assiria Seixas postou um vídeo mostrando o quanto foi feliz em seu casamento com Pelé. Eles ficaram juntos por 14 anos e a cantora fez questão de ressaltar como o ex-atleta sempre esteve presente.
Assíria não poupou elogios a Pelé
Ela contou que o ex-marido sempre deu toda assistência aos filhos Josh e Celeste, assim como era atencioso com a afilhada, Gemima. “Minha homenagem hoje é para o Edson, com quem fui casada por 14 anos, tive dois filhos, Josh e a Celeste, mas criamos três, porque Gemima, a filha do meu primeiro casamento, era filha do coração dele“, disse a cantora gospel.
Assiria Seixas disse que Pelé precisava viajar muito, tinha vários compromissos, mas mesmo assim se esforçava para estar com a família, principalmente nos momentos mais difíceis. Ela também afirmou que o ex-jogador tinha um ‘coração generoso’, gostava de brincar, cantar e contar piada.
No vídeo, ela disse que irá reencontrar o ex um dia
Ela confessou que está muito difícil por causa da morte de Pelé e que tem procurado dar todo apoio aos filhos. A cantora gospel disse que apesar da dor da saudade, se sente confortada por saber que um dia irá reencontrar o ex.
Para finalizar, Assiria disse que não estava dando um adeus, pois sabe que encontrará com Edson Arantes do Nascimento um dia e o agradeceu por tudo que fez em sua vida e na vida dos filhos.