Mãe de dois filhos de Pelé, ex-esposa aparece e se pronuncia com saudade: ‘Não é um adeus’

Assíria Seixas usou as redes sociais para desabar sobre o falecimento do Rei Pelé.

PUBLICIDADE

A cantora gospel Assíria Seixas usou as redes sociais para se despedir do ex-marido, Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé. O ex-craque do Santos e da seleção brasileira, considerado o melhor jogador de todos os tempos, morreu no dia 29 de dezembro.

Pelé tinha 82 anos e lutava contra um câncer de cólon que avançou e chegou a outros órgãos. O estado de saúde do Rei era muito delicado e desde a última semana antes do falecimento, havia a triste expectativa de que ele não fosse resistir por muito tempo.

Assíria se despede de Pelé

Em vídeo publicado nas redes sociais, Assíria homenageou Edson. Os dois foram casados por 14 anos e tiveram dois filhos: os gêmeos Celeste e Josh. No seu desabafo, Assíria recordou que Pelé também cuidou de Gemima, fruto do primeiro casamento da cantora.

Religiosa e crendo na ressurreição prometida pela Bíblia, a cantora gospel afirmou que verá Pelé um dia. “Ele hoje está nos braços do Pai, face a face com o rei dos reis, Jesus. Então, não é um adeus”, afirmou, explicando que irá se encontrar com Pelé um dia.

Brasil se despediu de Pelé

Mais de 200 mil pessoas passaram pelo velório de Pelé, no gramado da Vila Belmiro. O velório e sepultamento aconteceu da forma como o Rei queria. Ele foi sepultado em cemitério vertical da cidade de Santos, localizado a 900 metros da Vila Belmiro. O cortejo fúnebre parou a cidade do litoral de São Paulo e ganhou atenção de todo o Brasil. Autoridades de diversas partes do mundo estiveram presentes. Pelé é considerado por muitos como o maior brasileiro de todos os tempos.