Casada por 14 anos, ex-esposa de Pelé expõe como o Rei era como pai

Rei Pelé faleceu aos 82 anos no dia 29 de dezembro e foi sepultado nesta terça-feira (3).

PUBLICIDADE

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, teve uma vida muito agitada. Nos tempos de jogador, Pelé viajava por todo o Brasil para defender a camisa do Santos Futebol Clube. O Rei também brilhou com a camisa da seleção brasileira nos campos de todo o mundo.

Depois de deixar o Santos, em 1974, Pelé foi jogar no Cosmos, de Nova York, nos Estados Unidos, onde ficou por três anos antes de encerrar definitivamente a carreira. Depois da aposentadoria, saiu de cena o jogador Pelé e entrou em cena o Rei e empresário Pelé.

Assíria Seixas fala sobre Pelé

Após o falecimento de Pelé, a ex-esposa Assíria Seixas usou as redes sociais para falar sobre o Rei. A cantora gospel foi casada com Pelé por 14 anos e lamentou a partida. O Rei morreu aos 82 anos, vítima de um câncer de cólon. Assíria recordou que eles tiveram dois filhos, Celeste e Joshua, além de Gemima, filha do primeiro casamento de Assíria e que era tratada como filha por Pelé.

Ao falar sobre o ex-marido, Assíria expôs o que muita gente já sabe: Pelé não era um pai muito presente. Os eventos internacionais o faziam ficar muito tempo longe de casa. Apesar das dificuldades, o Rei se esforçava, conforme dito por Assíria.

Ex-esposa diz que Pelé se esforçava para estar presente

Em seu desabafo no Instagram, Assíria afirmou que o ex-marido fazia de tudo para estar presente em momentos importantes. “Aniversários, Natais, eventos de escolas, eventos meus”, disse Assíria. A cantora gospel explicou ainda que Pelé era generoso e que adorava contar piadas e cantar.