Vídeo mostra Neymar em festa enquanto era realizado o velório de Pelé, e jogador é detonado na web

Internautas criticaram o atacante do PSG por ele não ter ido ao velório do Rei.

PUBLICIDADE

O nome de Neymar foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (03). Muitos internautas começaram a criticar o jogador do PSG, após ele ser flagrado em uma festa, enquanto o velório de Pelé estava sendo realizado.

O caixão com o corpo do Rei do Futebol foi levado para a Vila Belmiro, onde os fãs puderam prestar as últimas homenagens. Hoje, após o velório, o caixão seguiu por algumas ruas de Santos, no litoral paulista, em um carro do corpo de bombeiros.

Enquanto isso, Neymar se envolvia em mais uma polêmica e era criticado na web. O jogador do PSG foi flagrado em uma festa em Paris, cercado de amigos; e a imagem viralizou nas redes sociais.

Neymar foi detonado nas redes sociais

Os internautas disseram que o craque não encontrou tempo para ir ao velório do Rei, mas foi se divertir com os amigos. O vídeo mostra Neymar bem animado, cantando e acompanhado também de várias mulheres.

Carol Cabrino, esposa do zagueiro Marquinhos, foi a anfitriã da festa e ela é vista próxima a Neymar. Bruna Biancardi, ex-namorada do jogador, também esteve na comemoração e compartilhou várias fotos em suas redes sociais.

Pai de Neymar foi ao velório representando o filho

Segundo o jornal Le Parisien, da França, o craque não foi liberado pelo PSG para viajar ao Brasil e se despedir de Pelé. Na web, alguns internautas não gostaram de ver o atacante se divertindo na festa, alegando que ele estava desrespeitando a memória do Rei.

Para aumentar ainda mais a polêmica, o PSG nega que não tenha liberado o jogador para prestar a última homenagem a Edson Arantes do Nascimento. O pai de Neymar foi ao velório na tarde de ontem, representando o filho, e declarou: “Neymar não vem, mas o sentimento dele é de muita tristeza. Meu filho me pediu que o representasse, que estivesse aqui no lugar dele para trazer apoio à família”.