Neste último domingo (18), o programa Domingo Espetacular exibiu uma entrevista exclusiva com o humorista Marcius Melhem. Após o escândalo de assédio sexual contra Dani Calabresa e outras sete mulheres, foi uma das poucas entrevistas que o ator conseguiu dar por conta do processo.
Marcius Melhem diz que Dani Calabresa o denunciou por assédio sexual por vingança
Na ocasião, o humorista afirmou ser inocente e fez graves acusações contra as vítimas. Segundo Melhem, Dani Calabresa e as outras mulheres combinaram versões sobre o assédio sexual e ao serem interrogadas pela polícia disseram que não se conheciam. O ator acusou a humorista de tramar contra ele por vingança. “Eu só posso dizer que elas iriam se beneficiar. Elas combinaram versões”, disse o ator
Sem hesitar, Marcius afirmou que Dani Calabresa estava com raiva por causa de um novo programa que seria exibido pela Rede Globo. De acordo com o humorista, ela queria apresentar a atração ao lado de seu grande amigo, Bento Ribeiro. No entanto, Melhem não aceitou, pois queria que ela comandasse o programa ao lado de Paulo Vieira. “Se ela não fosse contrariada profissionalmente, ela não teria me denunciado”, disparou o ator.
Reviravolta: nova testemunha de Marcius Melhem surge no caso e traz novas informações contra Dani Calabresa
O humorista afirmou que está sendo falsamente acusado devido ao empasse que teve no trabalho com Dani. Ainda na entrevista, ele afirmou que foi liberado para falar sobre a polêmica após surgir uma nova testemunha no caso.
Ele afirmou que a nova testemunha não é famosa e o viu ao lado de Dani Calabresa em uma festa. Marcius afirmou que trocou carícias com a famosa e que tudo que aconteceu foi com o consenso da humorista. O ator também afirmou que a contratada da Globo tentou impedir que essa nova testemunha prestasse depoimento.