Nesta última quinta-feira (15), a filha caçula de Juliano Cazarré foi transferida em uma UTI aérea para o Rio de Janeiro. Maria Guilhermina estava internada em um hospital na cidade de São Paulo.
O ator contou que a menina agora ficará em um hospital na capital fluminense, facilitando para toda a família, já que ele mora no Rio. A bebê foi diagnosticada com anomalia de Ebstein e trava uma batalha pela vida.
Juliano Cazarré deu uma entrevista para o Gshow ontem e contou que todos estão contente e que foi emocionante o reencontro com a filha. A bebê precisou ficar seis meses internada em um hospital de São Paulo.
Juliano Cazarré disse que foi um presente de Natal esta transferência
“A gente está muito feliz porque finalmente deu para ela vir para o Rio“, disse o ator muito feliz. Ele explicou que agora será possível ir revezando na UTI, mas a torcida é para que Maria Guilhermina possa ir para casa o mais breve possível.
Sobre o primeiro Natal da filha caçula, o ator ainda não tem ideia de como será. Entretanto, ele explicou que o maior presente a família já recebeu, que foi ter a menina em um hospital no Rio de Janeiro, pois isso já facilita bastante para os pais.
Letícia Cazarré falou sobre a viagem da filha
A esposa do ator foi quem ficou com Maria Guilherme, enquanto a bebê estava internada em São Paulo. Letícia Cazarré precisou ficar longe dos outros filhos para cuidar da caçula.
“Viemos de UTI aérea, uma viagem muito tranquila em que ela dormiu o tempo inteiro. Céu de brigadeiro“, disse Letícia. Ela contou que agora a família vai se adaptar a esta nova rotina e ao novo hospital.