Coube à esposa de Juliano Cazarré dar notícia sobre a filha após meses internada: ‘viagem muito tranquila’

Maria Guilhermina ficou seis meses internada em São Paulo e foi transferida para o Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Filha de Juliano Cazarré com Letícia Cazarré, Maria Guilhermina nasceu com uma condição rara no coração e precisou ser internada em hospital de São Paulo. A menina passou por cirurgias e foi acompanhada de perto pelos médicos nos cerca de seis meses que ficou hospitalizada na capital paulista.

Maria Guilhermina nasceu em meio às gravações da novela Pantanal e deixou os fãs de Juliano Cazarré preocupados. O ator chegou a se ausentar das gravações do folhetim da Globo para acompanhar de perto a filha e a esposa.

Esposa de Juliano Cazarré dá boa notícia sobre a filha

Letícia Cazarré usou as redes sociais para dizer que a bebê foi transferida para o Rio de Janeiro. Letícia informou aos fãs que a viagem para a Cidade Maravilhosa foi feita com o auxílio de uma UTI aérea. “Uma viagem muito tranquila, em que ela dormiu o tempo inteiro. Céu de brigadeiro!”, disse a esposa de Juliano Cazarré.

A transferência é importante para a família porque a menina vai ficar em um hospital mais próximo de casa. Letícia e Juliano estavam pegando a ponte aérea para ficarem com a pequena em São Paulo. A mudança traz mais tranquilidade aos pais.

Letícia Cazarré agradece

Letícia Cazarré agradeceu aos amigos de São Paulo pelo acolhimento e ajuda que receberam. Ela agradeceu também à Rede Globo, pelo apoio neste momento difícil. Familiares e amigos também receberam agradecimentos. Os fãs seguem em oração pela recuperação completa de Maria Guilhermina. No Rio, a bebê seguirá sendo acompanhada de perto pelos médicos e ainda não tem previsão de receber alta.