Juliano Cazarré concedeu entrevista ao GShow e fez um balanço sobre o ano de 2022. Sucesso na pele de Alcides, na novela Pantanal, o ator comemorou os bons rendimentos, mas também falou sobre período difícil que vem enfrentando desde o nascimento de Maria Guilhermina, que veio ao mundo com uma condição rara no coração, a Anomalia de Ebstein.
Durante o bate papo com o portal do Grupo Globo, Juliano Cazarré aproveitou para trazer notícia sobre o estado de saúde da filha, que já passou por diversas cirurgias e segue hospitalizada. O ator também falou sobre correntes de oração e apoio que vem recebendo do público em relação à Maria Guilhermina.
Juliano Cazarré desabafa sobre a filha
Avaliando a vida particular neste ano, Juliano Cazarré afirmou que 2022 foi de muita apreensão no coração por conta da condição rara da filha, mas logo deu boa notícia ao público. “Maria Guilhermina está bem. Cada dia que passa, ela melhora um pouco”, disse o ator ao trazer notícia sobre o estado de saúde da caçula.
Segundo o ator, o procedimento de sair da intubação para a traqueostomia está fazendo muito bem para Maria Guilhermina. Juliano Cazarré contou que a filha está aprendendo a deglutir gradativamente, e não vê a hora de poder estar com toda família reunida em casa novamente.
Corrente de oração por Maria Guilhermina
Logo que anunciou o problema de saúde da caçula, Juliano Cazarré e a esposa se apegaram a fé e contaram com o carinho e apoio do público, que começou a orar pela vida da bebê. Segundo o artista, pessoas que moram no país e também no exterior estariam em correntes de oração pela filha. “Dizendo que está rezando e pensando nela”, relatou o ator, comovido com a atitude das pessoas, ao relatar o acolhimento que a família vem recebendo.