Filha de Juliano Cazarré é transferida de UTI aérea para o Rio e Letícia agradece: ‘Aliviar nosso fardo’

Maria Guilhermina estava internada em São Paulo desde que foi diagnosticada com uma anomalia rara no coração.

PUBLICIDADE

Letícia Cazarré pode voltar para o Rio de Janeiro após ficar seis meses longe da família. A esposa do ator Juliano Cazarré conseguiu uma transferência em UTI aérea para a filhaMaria Guilhermina, que nasceu com uma condição rara no coração e, desde então, segue sob cuidados médicos no hospital.

Ao comentar sobre a transferência da filha caçula, que estava internada em São Paulo, Letícia Cazarré disparou: “Aliviar o nosso fardo”. Por meio do Instagram, a esposa de Juliano Cazarré afirmou que, finalmente, eles conseguiram transferir a bebê para um hospital próximo da casa onde moram.

Ela ainda comentou sobre a viagem, dizendo que a mesma aconteceu de forma tranquila e, inclusive, que Maria Guilhermina dormiu o tempo todo. Agora, Letícia diz que cabe à família se adaptar à nova rotina, já que ela poderá ficar mais próxima do marido e dos outros filhos.

Letícia Cazarré agradece o apoio que recebeu em São Paulo

Ainda ao comunicar a transferência de Maria Guilhermina, Letícia Cazarré aproveitou para agradecer o apoio que recebeu em São Paulo enquanto esteve na capital acompanhando a filha no hospital. “Obrigada especialmente aos amigos de São Paulo, novos e antigos”, disparou ela, ressaltando que eles fizeram muito para acolher ela e Maria Guilhermina.

Filha e Letícia e Juliano Cazarré foi diagnosticada com anomalia após o parto

Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho e, logo após o parto, ela precisou ser internada ao ser diagnosticada com anomalia de Ebstein, uma doença rara que afeta 1 em cada 10 mil bebês. Diante disso, Letícia precisou se mudar temporariamente para São Paulo para ficar com a filha caçula, enquanto Juliano seguiu no Rio cuidando dos outros filhos e seguindo a rotina de trabalho.