A viúva de Gal Costa, Wilma Petrillo, está no centro de uma polêmica nas redes sociais. O ex-empresário de Gal, Paulinho Lima, fez um post desabafando sobre o fato de a cantora ter sido sepultada em São Paulo e não no Rio de Janeiro, onde havia comprado jazigo no Cemitério São João Batista.
No local estão sepultados diversos famosos, como Cazuza, Dorival Caymmi, Carmen Miranda, entre outras celebridades brasileiras. Paulinho Lima desabafou e questionou quem estaria desejando esconder Gal. Para ilustrar o post, ele postou uma foto do túmulo da cantora. A viúva da cantora rebateu o post dizendo que Paulinho não sabe de nada.
Viúva de Gal Costa se manifesta em post com crítica
Wilma era companheira de Gal havia muitos anos e escreveu que Paulo não convivia com a cantora há mais de 40 anos. Paulinho rebateu dizendo que era difícil conviver com Gal nos últimos 28 anos e contou do dia que encontrou Gal no camarim e foi vigiado por Wilma.
Segundo o produtor, Gal agia como se cada gesto ou palavra dela precisasse ter a aprovação de Wilma. Paulinho contou que depois daquele dia nunca mais quis retornar ao camarim de cantora que faleceu no dia 9 de novembro, aos 77 anos. Gal havia passado por cirurgia para retirada de nódulo nasal meses antes do falecimento.
Lúcia Veríssimo é marcada e dá opinião
Lúcia Veríssimo se relacionou com Gal Costa e foi marcada para opinar no post feito por Paulinho. “Estou atenta. Pode deixar. Tudo a seu tempo”, disse a atriz que vive longe das telinhas há alguns anos. Lúcia ainda afirmou que o momento é difícil, mas que segue no caminho certo. “Confiem”, frisou ela.