Último pedido de Gal Costa em vida foi idêntico ao de Jô Soares; os dois artistas faleceram recentemente

Algo em comum permeia a perda desses dois grandes ícones da cultura brasileira.

PUBLICIDADE

O Brasil perdeu na última quarta-feira (09/11) uma das maiores cantoras de sua história. Gal Costa tinha 77 anos e faleceu em sua casa, na cidade de São Paulo. Sua esposa Wilma Petrillo e o filho Gabriel não divulgaram a causa da morte da artista para a imprensa. Curiosamente, essa mesma solicitação foi feita durante a morte de outro artista importantíssimo para a cultura brasileira: o humorista e apresentador Jô Soares.

Gal Costa não se apresentava desde setembro, quando precisou fazer uma cirurgia para a retirada de um nódulo na fossa nasal direita. Mas apesar de ter cancelado alguns shows, a cantora pretendia voltar logo aos palcos, mas infelizmente isso não foi possível.

A partida repentina de um dos maiores expoentes da música popular brasileira surpreendeu os amigos mais próximos e também os fãs que acompanharam a sua carreira. Logo começaram a surgir boatos nas redes sociais sobre a causa de sua morte, mas eles não foram confirmados pela família da cantora.

Gal Costa deixou grande fortuna para filho

Estima-se que a cantora deixou algo entre 20 e 30 milhões de reais de herança para seu filho Gabriel Costa. Caso Gal não tenha feito um testamento em vida, é provável que seu filho seja também o seu único herdeiro.

Jô Soares faleceu em agosto

O apresentador e humorista Jô Soares faleceu no dia 5 de agosto e também não teve a causa de sua morte revelada. Sua ex-esposa Flávia Pedras, que hoje é casada com a cantora Zélia Duncan, revelou que esse foi um pedido do próprio Jô Soares.