Erasmo Carlos faleceu aos 81 anos, nesta terça-feira (22). O cantor deixou dois filhos, Leonardo e Gil, e a esposa Fernanda Passos. Erasmo e Fernanda estavam casados desde 2019. A diferença de idade entre eles era de quase 50 anos. Após o falecimento do marido, Fernanda se manifestou.
Nas redes sociais, a pedagoga fez um discurso emocionante e lamentou o falecimento de Erasmo Carlos. O cantor estava internado em hospital do Rio de Janeiro desde o dia anterior. Erasmo chegou ao local com quadro grave e precisou ser intubado.
Viúva de Erasmo desabafa após a morte do marido
Fernanda Passos usou as redes sociais para expressar a dor e o luto neste momento difícil. “Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei…”, desabafou Fernanda. Ela afirmou que não era hora do marido partir e que Erasmo não queria ir embora.
Fernanda disse ainda que Erasmo morreu de uma doença. A família do cantor e compositor informou que ele morreu em decorrência de uma paniculite que foi agravada por sepse cutânea. A inflamação da camada de gordura que fica embaixo da pele (paniculite) tornou-se mais grave devido à infecção generalizada.
Família toma decisão sobre velório de Erasmo Carlos
O velório e o sepultamento de Erasmo Carlos serão fechados apenas para amigos e familiares. O grande público não poderá se despedir do cantor. Em nota, a família informou que a melhor maneira de homenagear Erasmo é ouvindo suas músicas no dia de hoje. As músicas do Gigante Gentil podem ser ouvidas nas plataformas de áudio (Spotify, YouTube Music, Deezer, entre outras) e também no YouTube.